Véu e grinalda ainda são os acessórios mais sonhados de muitas noivas
Apesar de tantas inovações no mundo da moda noiva, muitas mulheres ainda sonham subir ao altar com clássicos de séculos.
O véu e a grinalda, ultimamente vêm desaparecendo com tantas novidades de arranjos, flores e coroas que vêm surgindo. Mas assim como esses acessórios, eles também sofrem inovações com modelos e tamanhos diferentes.
Uns saem por baixo do penteado, outros por cima, alguns são curtos e os longos que acompanham a cauda do vestido.
Algumas restrições devem ser tomadas na escolha deles. Para cerimônias em igrejas é aconselhável usar o véu mais longo, devido à longitude do corredor principal.
Os curtos podem ser usados em casamentos durante o dia e os bem longos à noite.
Quem optar por vestidos mais elaborados, esse acessório deve ser mais simples. Outro detalhe importante a ser analisado é quanto ao formato do rosto da noiva, pois ele deve suavizar e ao mesmo tempo valorizá-la.
Portanto, para prender o véu ou a grinalda é necessário um arranjo. E este, no entanto, varia entre tiara, coroa, mantilha, flores e outros mais. Tudo depende do horário da cerimônia
Quanto às tendências, as flores e fitas estão em alta em vários tamanhos e arrumações. Para quem vai casar de manhã o véu “voilette”, aquele véu curto que cobre o rosto da noiva, juntamente com esse tipo de arranjo são os mais apropriados.
Os tecidos variam entre tules e rendas, que são os mais cotados para qualquer horário de cerimônia. O importante é que fique delicado.
Com essas dicas, agora você pode pensar em querer o clássico para seu casamento.
Venha para Absoluto Costumes e, juntamente com o vestido, veja qual véu ou grinalda ficará melhor para seu visual no seu grande dia
0 Responses to 'Como manda a tradição'
Postar um comentário